A MJr. Design está no mercado de publicidade e propaganda há 15 anos. Possuímos um ótimo e amplo relacionamento com nossos clientes, dando prioridade a qualidade no atendimento, análise do briefing, arquitetura de informações, apresentação de layout, tráfego de conteúdo, gerenciamento de produção, treinamento do uso do módulo administrativo.

Somos uma empresa de soluções para a web e mídias sociais com sede por inovação e modernidade. Não admite ociosidade. Sempre trabalha em equipe, explorando o melhor de cada área em busca de excelentes resultados.

Na busca insaciável por extraordinários resultados, a Interativa Social utiliza-se de estratégias digitais de Mídias Sociais cujos índices de desempenho são elevados.

Entre os serviços oferecidos estão o inovador Plano de Mídia Social Gerenciado e Monitorado que envolve a criação de Estratégias de Divulgação e Solidificação na Web e Mídias Sociais. Oferecemos serviços para Otimização em Sites de Busca (SEO), Planejamento e execução de Mídia Online e Gestão inteligente para campanhas de Marketing de Relacionamento Digital (E-mail), Marketing Digital para E-commerce, Websites Gerenciáveis, Criação de Logomarcas, Animações, Projetos de multimídia e Criação de Hotsites.

Dentro disso, nos posicionamos no mercado com o objetivo de conquistar uma rede fiel de clientes, empresas que olham o mundo digital como uma integração, a fim de descobrir com nossa ajuda o poder desse mundo virtual, mancando a presença da maneira correta.

Categories: Empowerment, Slider

About the Author

motta